Vanessa da Mata esquenta o Réveillon Pé na Areia e responde a protestos políticos do público

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 01/01/2019 às 15:55
Vanessa da Mata no Réveillon Pé na Areia (Imagem: Maquina3 / Divulgação)
Vanessa da Mata no Réveillon Pé na Areia (Imagem: Maquina3 / Divulgação)

Atualizado às 19h, com informações de Romero Rafael (Social1)

Vanessa da Mata foi a atração principal do Réveillon Pé na Areia, já nas primeiras horas de 2019. A cantora e compositora mato-grossense levou à fervura a festa no Pontal do Maragogi, Litoral Norte alagoano. Antes e depois dela, tocaram os DJs Renato Damata e Lala K.

O roteiro do show reuniu todas as canções do DVD Caixinha de Música - que inclui títulos recentes, regravações e sucessos rearranjados -, mas não deu vencimento ao gás da artista nem ao do público. Então, várias outras foram sendo acrescentadas ao fim da apresentação - algumas atendendo a pedidos, outras por sugestão dela mesma. Foi nessa leva que Vanessa da Mata entoou De Chapéu de Sol Aberto (de Capiba) e Frevo Mulher (Zé Ramalho), para delírio geral.

O público - muito dele formado por fãs - cantou uma a uma e também gritou "Ele não" e "Lula livre", em mais de uma vez. Vanessa da Mata relutou em tratar de política, mas disse: "Essa última eleição foi um verdadeiro desastre. Dos dois lados. (...) E o que me tranquiliza nisso tudo é escutar a voz de vocês do Nordeste, que defendem o que acreditam”. “Melhor cantar”, finalizou, seguindo com o show, com energia lá em cima.

Vanessa da Mata - Foto: Máquina 3 / Divulgação - Vanessa da Mata - Foto: Máquina 3 / Divulgação
Vanessa da Mata - Foto: Máquina 3 / Divulgação - Vanessa da Mata - Foto: Máquina 3 / Divulgação
Lala K - Foto: Máquina 3 / Divulgação - Lala K - Foto: Máquina 3 / Divulgação
Renato Damata - Foto: Máquina 3 / Divulgação - Renato Damata - Foto: Máquina 3 / Divulgação
Luiza Guedes - Foto: Máquina 3 / Divulgação - Luiza Guedes - Foto: Máquina 3 / Divulgação
Felipe Medeiros e Amanda Braga - Foto: Máquina 3 / Divulgação - Felipe Medeiros e Amanda Braga - Foto: Máquina 3 / Divulgação
Vanessa da Mata entre os produtores Thiago Megale e Lucas Logiovine - Foto: Máquina 3 / Divulgação - Vanessa da Mata entre os produtores Thiago Megale e Lucas Logiovine - Foto: Máquina 3 / Divulgação

Últimas notícias