publicidade
01/01/19
Vanessa da Mata no Réveillon Pé na Areia (Imagem: Maquina3 / Divulgação)
Vanessa da Mata no Réveillon Pé na Areia (Imagem: Maquina3 / Divulgação)

Vanessa da Mata esquenta o Réveillon Pé na Areia e responde a protestos políticos do público

Publicado por Victor Augusto em Cobertura às 15:55

Atualizado às 19h, com informações de Romero Rafael (Social1)

Vanessa da Mata foi a atração principal do Réveillon Pé na Areia, já nas primeiras horas de 2019. A cantora e compositora mato-grossense levou à fervura a festa no Pontal do Maragogi, Litoral Norte alagoano. Antes e depois dela, tocaram os DJs Renato Damata e Lala K.

O roteiro do show reuniu todas as canções do DVD Caixinha de Música – que inclui títulos recentes, regravações e sucessos rearranjados -, mas não deu vencimento ao gás da artista nem ao do público. Então, várias outras foram sendo acrescentadas ao fim da apresentação – algumas atendendo a pedidos, outras por sugestão dela mesma. Foi nessa leva que Vanessa da Mata entoou De Chapéu de Sol Aberto (de Capiba) e Frevo Mulher (Zé Ramalho), para delírio geral.

O público – muito dele formado por fãs – cantou uma a uma e também gritou “Ele não” e “Lula livre”, em mais de uma vez. Vanessa da Mata relutou em tratar de política, mas disse: “Essa última eleição foi um verdadeiro desastre. Dos dois lados. (…) E o que me tranquiliza nisso tudo é escutar a voz de vocês do Nordeste, que defendem o que acreditam”. “Melhor cantar”, finalizou, seguindo com o show, com energia lá em cima.



FECHAR