Maquiagem para o réveillon: cinco ideias para arrasar na virada do ano

Maquiagem para o réveillon: cinco ideias para arrasar na virada do ano

Happy new 2019 year. Gold glitter particles. Shine gloss brilliance sparkles sign. Holidays vector design element for calendar, party invitation, card, poster, banner, web.

Publicado em Notas 30/12/2018 às 8:43

A maquiagem se tornou objeto de desejo para quem pensa em investir na produção de fim de ano. Para inspirar a beleza, o blog Social1 convidou quatro maquiadores e pediu para eles criarem a versão ideal para embelezar ainda mais o ano-novo. Não havia regras. O ponto alto foi liberdade e criatividade. O resultado? Uma diferente da outra, mas com pontos em comum: tons quentes, alegres e brilho. Confere o resultado:

1 Hítalo Freitas

Hítalo Freitas com a modelo Fernanda Prosini

Hítalo Freitas fez uma beleza fresh, com base leve, pele bronzeada e iluminada. O destaque foi o olho magenta.

A cor vibrante foi esfumada por toda a pálpebra e abaixo da linha d’água, arrematado por um toque de brilho dourado no centro do olho. “Sombras coloridas, são a cara do verão 2019. Com referência nos anos 90, a tendência veio com força total. Servindo como complemento pop perfeito!”, afirma.

2 Bruna Pabst

A modelo Bárbara Andrade Lima com a maquiadora Bruna Pabst

Já Bruna Pabst preparou uma pele bem corrigida, mas natural, com bastante iluminador rosado e contornos suaves.

Nos olhos,  ela esfumou dois tons de marrom no côncavo e, na pálpebra móvel, aplicou sombra rosa metálica, bem princess. Tudo arrematado com dois tons de glitter super fininhos que dão à pálpebra um brilho molhado. “Preparei algo usável para qualquer ambiente e fácil de fazer para quem quiser reproduzir em casa, sem uma cara de maquiagem profissional. Por isso, optei por tons mais claros, que são mais fáceis de usar”, explica

3 Anne Cavalcanti

Anne Cavalcanti com a modelo Aline Dantas

O tom acobreado é a dica de Anne Cavalcanti. Cai bem em todo tom de pele.

Para criar a beleza, ela usou base fluida, blush bronzer e dois tons de iluminador: um dourado e outro champanhe. Nos olhos, esfumou o côncavo com um marrom quente, puxando para o alaranjado, pigmento cobre na pálpebra móvel e delineador preto rente aos cílios superiores e inferiores. Um batom nude com um toque de gloss deixou os lábios bem naturais. “Quis fazer algo diferente do tradicional dourado e prata, cores bem características do réveillon. Optei por trazer uma opção um pouco mais colorida, porém super usável, trazendo o que temos de mais atual”, explica.

4 Thais Barreto

Thais Barreto com Brenda Lohanne

O lavanda foi a cor do ano e também a escolha de Thais Barreto. Ela fez uma pele com boa cobertura e iluminada.

A especialista usou base com alta cobertura, mas diluída em produto específico e selou bem a pele com um pó solto ultra fino. E, ainda, bastante iluminador em pó nos pontos altos do rosto. Nos olhos, esfumou vários tons da mesma cor na pálpebra, mattes e brilhantes. “Uma make fresh sem deixar de ser fashionista pra curtir as festas com muito estilo”, revela.

5 Jane Silva

 Débora Freitas com a maquiadora Jane Silva

Ouro para atrair riqueza. A maquiadora Jane Silva optou por sombras e glitter dourados nos olhos, em cima de um esfumado marrom. “Fiz a maquiagem com cores quentes que remontam ao calor das emoções que toma conta de nós nessa época de festas e celebrações. O dourado com brilho vem para iluminar e festejar o novo ano que se aproxima”, explica.

Um delineador bem fino na linha dos cílios postiços. Na pele, base super leve e corretivo só onde necessário. Para os lábios, Jane escolheu um tom coral, a cor de 2019!

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com