Antônia Fontenelle detona delegada que investiga agressão à namorada do filho de um ex-prefeito

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 30/12/2018 às 10:58
Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução / YouTube)
Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução / YouTube)

Antonia Fontenelle decidiu se posicionar sobre o caso de agressão envolvendo o filho de um ex-prefeito e sua namorada. Nas redes sociais, a loira criticou: “Acabei de ler uma matéria aonde a DELEGADA, isso mesmo, uma mulher, responsável por esse BO, ou melhor essa barbárie cometida por esse agressor, covarde, filho de político em Goiás, o vídeo mostra claramente ele espancando covardemente a namorada, no entanto a delegada afirma que: NÃO HÁ ELEMENTOS SUFICIENTE PRA DECRETAR A PRISÃO DO AGRESSOR. Oi? Isso é sério?”, questiona ela.

E acrescenta: “Queridinha você assistiu esse vídeo? Há! É a legislação, F*** A LEGISLAÇÃO, Que vergonha. Se ela tivesse armada e estourasse os miolos dele na bala, duvido que seria tratada como legítima defesa, DUVIDO. Sr. Ministro Sérgio Moro, Jair Bolsonaro, Papa Francisco..:. Seja lá quem for…. Algo tem que ser feito a esse respeito urgentemente, não dá mais pra assistir calada todo dia um feminicídio acontecendo”.

“Chega de impunidade, chega de vista grossa, chega de mau uso da lei. Quantos casos de agressão passam impune até o agressor resolver chegar às vias de fato? Até quando vamos assistir essa merda e ficar de braços cruzados?”.

E ainda detonou o movimento apoiado por celebridades em apoio à vítima do agressor: “E por favor, não citem aqui essa palhaçada de mexeu com uma mexeu com todas, essa bosta foi inventada de panela pra panela, gira em torno delas mesmas, no intuito de resolver seus próprios interesses, e tem que ser global. E por último: QUER NAMORAR COMIGO BONITÃO? VAMOS TROCAR GENTILEZAS”.

Últimas notícias