Gleici Damasceno se irrita e nega que sustenta Wagner

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/12/2018 às 10:23
Wagner Santiago e Gleici Damasceno no Encontro com Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução)
Wagner Santiago e Gleici Damasceno no Encontro com Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução)

Campeã da 18ª edicão do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno se irritou com perguntas de internautas sobre seu relacionamento com Wagner Santiago, também ex-BBB. Através dos stories do Instagran, seguidores questionavam se a acreana sustentava o namorado. Ela negou tudo e deu um sermão para os curiosos.

LEIA TAMBÉM > Larissa Manoela comemora 18 anos com festa em Orlando e ganha Mini Cooper de presente

"Você não acha que o Wagner está na sua aba, não?", foi o questionamento deixado por um internauta nessa sexta-feira (28).

"Nem deveria responder essa pergunta, mas deixa eu falar uma coisa para vocês: as pessoas querem se meter muito no relacionamento. Mas, velho, vocês não têm ideia do que a gente passou junto. Questões de grana, a gente divide tudo. Eu não pago nada para o Wagner. A gente divide tudo, o Wagner sustenta os filhos dele. As pessoas deveriam parar um pouco com essa coisa de que eu sustento o Wagner, porque isso não existe, pelo amor de Deus. Eu tenho uma família gigante para manter, tenho pessoas que dependem de mim de verdade. Pessoas da minha família que precisam de verdade de mim", respondeu Gleici Damasceno.

Ainda sobre manter as pessoas, ela esclareceu: "Mantenho muita gente, graças a Deus. A gente tem que tentar levar a vida como a gente levava antes. Se eu mantivesse ele, ninguém tem muito nada a ver com isso, entendeu? Desculpa se estou sendo até meio grossa, mas ninguém tem nada a ver com isso, de verdade. A gente divide as nossas coisas. Wagner me dá as coisas como namorado normal, enfim, ele sempre se manteve, ele trabalha. Às vezes isso chateia".

 

Últimas notícias