Gabriel Diniz agitou o terminal marítimo com mais de 3 horas de show

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/12/2018 às 11:00
Gabriel Diniz no terminal marítimo (Imagem: Leonardo Vasconcelos / JC)
Gabriel Diniz no terminal marítimo (Imagem: Leonardo Vasconcelos / JC)

Por Leonardo Vasconcelos


“O nome dela é Jenifer, eu encontrei ela no Tinder!”. O irreverente refrão do mais novo sucesso de Gabriel Diniz ecoou forte na área externa do Terminal Marítimo de Passageiros, no Bairro do Recife, na noite desta sexta (29), no Pré-Réveillon do Pega Vareta. A música, que em pouco tempo superou a marca de 40 milhões de visualizações no Youtube, foi uma das mais festejadas no longo e animado show de mais três horas de duração.

LEIA TAMBÉM > Famosos em Noronha usam pulseira “cashless”, que faz pagamentos

Com seu jeito elétrico e presença de palco marcante, GD não deixou ninguém parado, como de costume. Além do já citado hit, executou diversos outros sucessos do seu último DVD gravado em Fernando de Noronha. Aliás parte da atmosfera do gravação do DVD foi reproduzida já que a temática desta edição do Pega foi White então todo o público estava de branco, assim como na ilha.

Por falar em público mais uma vez ele teve acesso a um bom serviço all included de bebidas (whisky, vodca, espumante, gin, cerveja, caipirinha, refrigerante e água), que já virou marca da festa. Único ponto negativo foi a localização dos sanitários, concentrados em apenas um local perto da entrada do evento.

Além de GD, a festa de ainda teve como destaque a banda Furacão Love, que fechou a noite. Ela virou um fenômeno em todo o país com o hit "My Baby". A música estourou rapidamente e virou obrigatória em qualquer setlist das baladas.

Completaram o line-up da concorrida festa Rafa Mesquita, Sambar&Love e os DJs Larrosa e Shark, que abriram a festa.

Últimas notícias