Kaysar agradece papel na novela Órfãos da Terra

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 28/12/2018 às 8:51
Kaysar Dadour (Imagem: Reprodução)
Kaysar Dadour (Imagem: Reprodução)

Kaysar Dadour tem dividido bons momentos com seus seguidores do Instagram. Após mostrar a família reunida no natal - algo que não acontecia há sete anos por causa da guerra na Síria - o ex-BBB falou sobre seu papel na novela Órfãos da Terra. O folhetim começou a ser gravado no início do mês e deve substituir Espelho da Vida.

LEIA TAMBÉM > Baco Exu do Blues fala sobre sua sexualidade

Na nossa vida aparecem sempre pessoas que acreditam em nossa competência e outras não. Obrigado aos que acreditaram. O importante é também acreditar em si mesmo e lutar sem parar, sem desistir, e nunca perder a fé. Devemos sempre olhar para frente na luz que te leva para o caminho certo. Eu não conheço nada da vida!

Mas eu sei que Deus me deu uma vida e uma chance para viver e um coração forte. Sou grato a tudo que está acontecendo na minha vida e sei que o que é para ser vai ser e no momento certo. Respiro todo dia um ar livre no Brasil. Vem novela “Órfãos da terra” e leva essa mensagem linda para todo lugar do mundo.

Kaysar

Quando as notícias de que Kaysar começaria a carreira como ator foram divulgadas, muitos fãs comemoraram. O vice-campeão do BBB18 interpreta Sauze, que assim como ele, é um refugiado sírio que chega ao Brasil fugindo da guerra que castiga seu povo.

Últimas notícias