Jorge e Mateus esclarecem suposta separação: "Dupla não é como marido e mulher"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/12/2018 às 16:35
Jorge e Mateus (Imagem: Reprodução)
Jorge e Mateus (Imagem: Reprodução)

Durante um show em São Vicente, São Paulo, Jorge e Matheus esclareceram os boatos sobre uma suposta separação da dupla. Os dois foram filmados falando sobre o assunto: "Tem gente que fala que a gente não conversa, mas deixa eu falar uma coisa pra vocês: dupla não é que nem marido e mulher que anda de mão dada não, viu?”, disse Jorge. A gente não dorme junto, graças a Deus”, completou o sertanejo, arrancando risos dos presentes.

LEIA MAIS: Jorge fala sobre rumores de briga com Mateus

“Pode ser, se você quiser”, brincou Matheus, lhe dando a mão. Neste momento, Jorge continuou o desabafo: “O pessoal acha que a gente tem que dormir juntos, sabe? Aí a gente foi fazer um show em Salvador, no domingo retrasado, eu subi por um elevador, ele subiu pelo outro. Aí alguém falou: ‘ih, estão separados, subiram em elevadores diferentes’. “É que o elevador não aguenta o nosso peso”, falou.

LEIA MAIS: Clima entre Jorge e Mateus não é dos melhores, diz jornal

“Vai fazer quatorze anos que a gente responde isso: vocês vão se separar, é verdade? Desde o dia que começou, a gente está respondendo isso. Vamos não, tá?", garantiu Jorge, sendo ovacionado pelos fãs. Veja o momento no vídeo abaixo, compartilhado pelo colunista Leo Dias:

Últimas notícias