Gloria Perez faz novo desabafo sobre o assassinato de Daniella Perez: "Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/12/2018 às 14:39
Gloria Perez - Foto: reprodução
Gloria Perez - Foto: reprodução

Glória Perez fez um relato emocionante sobre a morte de sua filha Daniella Perez, assassinada há 26 anos atrás pelo colega de elenco da novela De Corpo e Alma, Guilherme de Pádua. Além dele, Paula Thomaz, mulher do ator, também participou do crime. Através do Instagram, nesta sexta-feira (28), a autora compartilhou uma foto de Daniella ainda pequena, expressando sua dor pelo momento.

LEIA MAIS: Glória Perez relembra morte da filha, Daniella Perez: "Filho não se conjuga no passado!"

“Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia! Fica a impunidade dos assassinos. Fica a primeira emenda popular da história do brasil, a lei que introduziu o homicídio qualificado entre os crimes hediondos, através da campanha que, passando de mão em mão, reuniu em 3 meses apenas, numa época sem internet e sem apoio de nenhum grande órgão da imprensa, o número de assinaturas exigidas pela constituição para fazer passar uma lei proposta pelo povo”, escreveu Gloria.

LEIA MAIS: Glória Perez revela mágoa de uma atriz veterana

“A aprovação pelo senado correu riscos, com senadores bem conhecidos se esgueirando para evitar que desse quorum. Interveio o presidente da casa, Humberto Lucena, que diante da ameaça, lançou mão do recurso de urgência urgentíssima e fez passar o projeto!”, concluiu.

Últimas notícias