Famosos em Noronha usam pulseira “cashless”, que faz pagamentos

Famosos em Noronha usam pulseira “cashless”, que faz pagamentos

O jogador de futebol alemão Kevin Trapp e a modelo Izabel Goulart estão em Noronha e usam a pulseira 'cashless' - Foto: Divulgação

Publicado em Famosos 28/12/2018 às 8:39

Famosos que curtem este fim de ano em Fernando de Noronha, como a atriz Bruna Marquezine e a modelo Izabel Goulart, participam da ação de lançamento da Nada, uma pulseira ‘cashless’ desenvolvida pela empresa netPDV. A pulseira é, tipo, uma nova forma de pagamento, no esquema pré-pago – no caso, basta aproximar o acessório a uma máquina, digitar senha e, então, ocorre a transação.

Bruno Lindoso, CEO da netPDV, com Bruna Marquezine – Foto: Divulgação

Na ilha, em parceria com a bandeira Visa, a Nada já é recebida em locais badalados, como as lojas Amo Noronha, Neuronha e Noronha Roots, o Bar do Meio e o Bar do Cachorro, a Pousada Zé Maria, os restaurantes El Perro e Flamboyant.

Por ora, apenas 200 pessoas têm aproveitado da tecnologia. No entanto, a previsão é de que, ainda no primeiro trimestre de 2019, fique disponível para todos os turistas que visitarem a ilha. A netPDV é pioneira no Brasil e maior empresa na gestão de pagamentos ‘cashless’ no entretenimento da América Latina.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com