Declaração de Naiara Azevedo causa polêmica no 'Encontro'

A cantora foi uma das convidadas do programa Encontro desta quinta-feira (27).

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/12/2018 às 17:47 | Atualizado em 26/01/2022 às 19:39
Naiara Azevedo causa polêmica no 'Encontro'. Foto: Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo causa polêmica no 'Encontro'. Foto: Reprodução/TV Globo

A intérprete da música 50 Reais, Naiara Azevedo, foi uma das convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (27).

O tema da atração era sororidade e dororidade, este último sendo um termo criado por Vilma Piedade, outra entrevistada da atração, para definir a união das mulheres pela dor.

A polêmica ficou por conta do comentário feito pela cantora após a fala de Piedade, onde ela disse:

LEIA MAIS: "Meus pais nunca tocaram no tema educação sexual comigo", diz Naiara Azevedo

“E para ver o tanto que a pessoa que é preconceituosa é ignorante, porque eu estou admirada com a inteligência, com as palavras, com a sua inteligência… ela é uma mulher preta, como ela se diz, tão inteligente, tão culta e dando todos esses ensinamentos para gente. Eu gostaria de te aplaudir e dizer… eu tenho muito o que aprender com ela!”, contou Naiara.

Os internautas não interpretaram sua fala de forma positiva e criticaram seu posicionamento.

LEIA MAIS: Naiara Azevedo mostra fotos do antes e depois de eliminar 30 kg

“A gente só perde a oportunidade, né? Quando a gente não tem, quando a gente não se aproxima, a gente só perde a oportunidade de troca, né?”, interrompeu Fátima.

“Mas você ajudou muita gente, né? Porque você, na música, também está numa batalha porque a música sertaneja também é muito machista, muito um espaço só de homens…”, perguntou a apresentadora.

LEIA MAIS: Naiara Azevedo dá bronca em Lucas durante festa e internet vai à loucura

“Acho que mais que uma carreira, mais do que ser uma artista, as pessoas perguntam ‘mas vale a pena, toda essa loucura de você não ter uma vida social ativa, de você viver para o seu trabalho?’. Eu falo assim ‘mais do que uma carreira, mais do que tudo que as pessoas vêm, o glamour, eu acho que é mais uma missão. Mais do que cantar sertanejo, que entretém, que agrada, que traz alegria, mas é levar uma mensagem, uma mensagem de fé, eu tenho muita fé, uma mensagem de força”, elucidou a sertaneja.

Veja a repercussão:

 

Últimas notícias