Leo Dias se emociona ao revelar evolução no tratamento do vício em cocaína

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 27/12/2018 às 7:32
Leo Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)
Leo Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)

No especial de Natal do programa Fofocalizando exibido nessa terça (25), Leo Dias se emocionou bastante ao falar sobre os avanços no tratamento do seu vício em cocaína. O apresentador revelou que sentiu uma evolução e não poupou agradecimentos a Lívia Andrade, sua companheira na atração.

LEIA TAMBÉM > Ator de Prison Break já está na praia dos Carneiros para réveillon

"Esse foi ano foi um ano muito revolucionário na minha vida. Eu fui do fundo do poço à glória. Foi um ano de superação. Talvez esse tenha sido o presente que a minha mãe sempre quis. Minha mãe sempre quis a minha sobriedade. E eu acho que eu tô chegando nela. É difícil, é uma luta por dia. Quero agradecer a vocês, em especial à Lívia Andrade, que entrou na minha vida neste ano", desabafou Leo Dias.

Neste ano, o drama do apresentador foi companhado pelos seus seguidores. Foram vários momentos delicados de reflexão sobre seu estado até que ele optou por internar-se em uma clínica do interior de São Paulo para um tratamento não convencional. Lívia Andrade tomou as rédeas quando Leo Dias se emocionou, fazendo um alerta: "Assim como o Leo batalhou e conseguiu, tenho certeza que você aí em casa tem familiares e amigos que se importam com você".

O jornalista publicou um trecho da fala no seu Instagram. Segundo a Caras, o programa foi gravado previamente e Leo Dias passou o natal em Portugal.

"Neste Dia de Natal este é o melhor presente que eu pude dar à minha mãe e a mim mesmo: a busca pela sobriedade e autonomia. Hoje, dia 25 de dezembro, este é o meu agradecimento a todos os que, de longe, torceram e torcem por mim. E, principalmente, é a minha mensagem para quem passa pelo mesmo problema que eu. A luta é contínua e este é o único caminho: longo e diário, mas os resultados valem a pena. Estou pronto para retribuir o que fizeram por mim.", escreveu o apresentador no Instagram.

 

Últimas notícias