Casamento de Stefhany Absoluta chega ao fim com acusações de roubo e ameaças

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 27/12/2018 às 12:20
Stefhany Absoluta e Roberto Cardoso (Imagem: Reprodução)
Stefhany Absoluta e Roberto Cardoso (Imagem: Reprodução)

O casamento de Stefhany Absoluta — dona do hit Meu Cross Fox — com Roberto Cardoso chegou ao fim de forma nada tranquila. O empresário de 53 anos recorreu ao YouTube, onde apareceu segurando uma bíblia e acusando a ex-esposa de roubo. Ela, por sua vez, afirmou em áudio enviado ao ex que abriu um Boletim de Ocorrência contra o ele após ser ameaçada com um divórcio no qual ficaria impedida de ver a filha.

O empresário já havia sido acusado pela sogra, Nety França, de ameaça de morte. Ela também acusou o genro de manter Stefhany em cárcere privado.

LEIA TAMBÉM > Ana Carolina e Leticia Lima não estão mais juntas, diz colunista

"Ela abandonou a casa no dia 10 [de novembro], levando tudo que Deus me deu, dinheiro na conta bancária... Confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou. Ela fez coisas que não deveria fazer, eu quero que seja provado, esclarecido, na Justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe", disse Roberto Cardoso.

Em outro vídeo, ele exibe um áudio enviado por Stefhany Absoluta, no qual ela se defende: "Eu quero dizer que na quarta-feira, quando você me pediu que gravasse um vídeo para colocar na minha conta do YouTube e eu disse não, você me disse que ia pedir o divórcio e que eu não teria direito a nada e iria tirar o direito de estar com nossa filha. Eu pedi para você que me levasse para o Piauí, pra casa, e você disse não me levaria". disse a cantora.

No áudio, Stefhany Absoluta fala sobre as acusações: "Depois você saiu de casa e quando voltou trancou a casa para que eu não pudesse sair ou entrar em casa. Se existe alguém que tentou manter o outro no cárcere privado, esse alguém foi você. Passei três anos acreditando na possibilidade de você voltar e você passou me ameaçando, me constrangendo, me mantendo com medo do que você poderia fazer comigo. (...) Quero lhe comunicar que fiz um Boletim de Ocorrência com uma medida protetiva".

Mais acusações contra Roberto Cardoso

Net França, em entrevista publicada pelo jornal Extra em 2016, afirmou que a filha estava proibida pelo marido de ver a família. Ela afirma que quando tentou visitar a filha, foi ameaçada de morte pelo genro.

"Não falo com a minha filha desde o lançamento do meu CD, no início de dezembro. O marido dela a proibiu de se aproximar de mim. Ele não a deixa atender as minhas ligações e sempre que eu vou na casa dela, ele me expulsa de lá, não me deixa entrar para ver minha filha. Dá para ouvir lá de fora ela gritando, pedindo para ele deixá-la me ver. Até me ameaçar de morte, ele me ameaçou", disse Nety França na ocasião.

Ainda ao Extra, ela demonstrou preocupação: "Eu perguntei se ela está apanhando dele, e ela disse que não, mas confessou, chorando, que ele a maltrata, grita com ela e a impede de sair de casa, de falar com amigos e familiares. Eu temo pela vida da minha filha".

Nety ainda explicou o porquê de a filha não pedir o fim do casamento: "A religião dela não permite que ela se separe, ela não vai anular o casamento. E ela acredita que o marido vai mudar. Minha filha está sofrendo muito. Ela não está mais nem marcando shows".

Últimas notícias