Anitta cogita aposentadoria: "Não me vejo fazendo isso até os 40"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/12/2018 às 16:27
Anitta. Foto: Reprodução/Instagram
Anitta. Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta, de 25 anos, não pretende cantar e dançar por muito tempo. Em entrevista ao jornal argentino La Nacion, ela revelou que não deve se manter na carreira artística por longos anos. “Não sei se vou aguentar por muito tempo. Tenho 25 anos, mas não me vejo fazendo isso até os 40”, disse. Além disso, a brasileira falou sobre sua paixão como empresária e produtora.

LEIA MAIS: Pabllo Vittar fala sobre momentos com Anitta

“Me vejo mais como uma empresária que canta do que ao contrário. Quando não tiver mais energia para dançar, serei muito feliz no mundo dos negócios. Já estou produzindo alguns artistas e dou palestras motivacionais”, completou. Comparada à Beyoncé pelo mesmo veículo, Anitta é vista como um verdadeiro exemplo de artista que sabe administrar a própria carreira.

LEIA MAIS: Anitta curte o Natal com família, amigos e muito rebolado

No bate-papo, ela ainda conta detalhes sobre sua batalha contra a depressão. “Encontrei um medicamento que me ajudou muito e também tenho acompanhamento profissional. Estou muito bem agora, mas tive um momento de tristeza muito grande. Suponho que fui acumulando todas essas coisas horríveis que as pessoas diziam sobre mim”, finalizou.

Últimas notícias