Arthur Aguiar rebate críticas ao exibir rosto da filha pela primeira vez: "É chocante, triste"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/12/2018 às 14:42
Arthur Aguiar e Mayra Cardi mostram rosto de Sophia pela primeira vez. Foto: Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi mostram rosto de Sophia pela primeira vez. Foto: Reprodução/Instagram

Escolhendo o Natal para mostrar pela primeira vez o rosto da pequena Sophia, Arthur Aguiar se deparou não apenas com felicitações e elogios, mas com vários comentários maldosos. Nesta terça-feira (25), o ator desabafou sobre a dificílima situação. "Eu estou fazendo uma força para não responder. É muito difícil! Porque é revoltante... mas estou tentando. Agora eu to bloqueando direto mesmo, cansei (...) É chocante ver todo esse movimento. É triste. Espero que um dia isso passe", escreveu.

LEIA MAIS: Arthur Aguiar fala sobre cuidados com a exposição da filha

Entre os comentários, provocações e questionamentos desnecessários eram lidos. "Só mostraram porque a Sabrina Sato mostrou a dela, sem mimimi. Não tinha curiosidade nenhuma, mas via a frescura", disse uma usuária. O ator ironizou o pensamento da seguidora: "Como você adivinhou? Inclusive, eu só quis ter uma filha porque descobri que ela também queria ter. Não sabia?", disse.

LEIA MAIS: Mayra Cardi afirma que Anitta foi o pivô da sua separação: "Perdi o marido"

"Demorou tanto para mostrar a filha, que achei que achei que, no mínimo, ela voasse e, por isso, todo esse segredo", escreveu outro. Em resposta, ele disparou: "Não! Mas ela vai ter uma coisa muito importante que você não tem: respeito e amor ao próximo". Por outro lado, Arthur ganhou o apoio dos fãs. "Quanta gente sem noção! Se não estão satisfeitos é só parar de seguir. Respeito e amor ao próximo é algo valioso e pelo jeito está cada vez mais raro. Criança linda. Que Deus abençoe grandemente a vida da família", desejou uma seguidora. "Deveria ser tão simples, né? Eu não sigo e nem entro no perfil de quem eu não gosto. Não faz sentido. Essas pessoas não sabem o que é isso. Obrigado pela mensagem", agradeceu o ator.

Últimas notícias