Marina Ruy Barbosa salva fã de tentativa de suicídio: "Falamos de mulher para mulher"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 22/12/2018 às 12:48
A atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

No último dia 13, a estudante Laysa Gomes decidiu tirar sua própria vida após uma crise de pânico, deixando uma mensagem em uma publicação de Marina Ruy Barbosa, no Instagram. “Fui vítima de um abuso do meu irmão e padrasto, não contei na época e carrego um fardo que acaba hoje. Porque decidi dar um fim à minha vida. Deus tenha misericórdia de mim”, dizia o texto.

LEIA MAIS: Marina Ruy Barbosa usa look de R$ 600 mil para o Especial de Roberto Carlos

Em entrevista à Marie Claire, a jovem conta que foi surpreendida por uma mensagem privada da atriz. “Ei! Não precisa carregar fardo nenhum! A culpa NÃO é sua”, escreveu Marina. Quando o aviso foi compartilhado, Laysa estava desesperada, tomando remédios e, desencorajada, tentou tirar sua vida com uma corda.

LEIA MAIS: Marina Ruy Barbosa desmente suposta 'cantada' de Roberto Carlos

“A medicação fez efeito rebote, a Marina mandou uma mensagem particular pedindo pra eu não fazer aquilo. Ela conversou muito comigo e falamos de mulher pra mulher. Não como a famosa e uma fã, mas uma conversa entre pessoas. Ela me deu muito apoio. No outro dia, ela me mandou mensagem perguntando como eu estava”, disse Laysa à publicação.

LEIA MAIS: Xandinho Negrão pretende ter três filhos com Marina Ruy Barbosa

Logo após o episódio, a garota foi socorrida pelo namorado, Rafael, que recebeu uma outra mensagem privada da atriz. “Ela entrou rapidamente em contato com o Rafael, que correu até mim e pôde me socorrer rapidamente”. Hoje, devido à intervenção de Marina Ruy Barbosa, Laysa Gomes faz tratamento psiquiátrico, mantendo sua saúde mental estável.

Últimas notícias