Ana Furtado comemora fim do tratamento e cura de câncer de mama

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/12/2018 às 12:04
Ana Furtado. Foto: Reprodução/Instagram
Ana Furtado. Foto: Reprodução/Instagram

Os sorrisos de Ana Furtado no Instagram estão ainda maiores nos últimos dias. É que a apresentadora publicou um vídeo ao lado do médico Fernando Maluf nessa segunda-feira (17) e comemorou bastante o fim do tratamento e a cura do seu câncer de mama.

LEIA TAMBÉM > Luísa Sonza deixa recado nas redes: “Ser casada é bom demais”

"Que felicidade estar recebendo alta!", disse Ana Furtado ao lado do médico. Ele aproveitou o espaço e falou sobre a paciente: "Ana Furtado terminou o tratamento do jeito mais incrível que alguém pode fazer, com disciplina, sorriso, alegria estampada no rosto".

Na legenda da publicação, ela deixou seus agradecimentos para a equipe do hospital: "Felicidade sem fim! Não tenho palavras pra expressar tamanha gratidão ao Dr. Fernando Maluf e a toda equipe do Hospital Einstein. Vocês foram incansáveis, incríveis, foram anjos na minha vida!".

Fim da radioterapia e o início das comemorações de Ana Furtado

Ana Furtado publicou uma cena comovente na última sexta-feira (15). Ela compartilhou no Instagram um vídeo no qual aparece saindo da última sessão de radioterapia. Nas imagens, ela aparece sendo abraçada pela filha e pela mãe. Na legenda, a esposa de Boninho emocionou seus seguidores.

Enfim, a última sessão de radioterapia... A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada. Acabou! A cura é minha!"

Ana Furtado

Nos comentários, fãs se emocionaram e comemoraram a melhora de Ana Furtado. Desde maio deste ano, quando anunciou que estava com câncer de mama, a comunicadora vem dividindo com seus seguidores a rotina de tratamento.

Últimas notícias