Famosas respondem Otávio Mesquita por críticas ao movimento "Mexeu com uma, mexeu com todas"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 18/12/2018 às 11:43
Mansão de Otávio Mesquita é destruída por enchente. (Imagem: Reprodução)
Mansão de Otávio Mesquita é destruída por enchente. (Imagem: Reprodução)

Otávio Mesquita utilizou seu perfil no Instagram para criticar o movimento "Mexeu com uma, mexeu com todas", que voltou a ser um dos assuntos mais comentados pela sua atuação em defesa das mulheres no caso João de Deus. O apresentador do SBT afirmou que as mulheres não estariam dando atenção ao caso do médium e foi bastante criticado nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM > Andressa Suita brinca sobre seios após amamentação: “Tá caído, sim, amiga”

"Estou com uma dúvida aqui. Meus colegas da mídia, artistas, as atrizes, apresentadoras, que se voltaram contra o Bolsonaro em diversos momentos, que se refere a sexualidade, agressão contra mulheres, não vi nenhum depoimento até agora sobre o João de Deus – que pra mim é do capeta, João do Belzebu -, que está sendo acusado por mais de 300 mulheres. Cadê vocês? Não vi nada até agora. Cadê? Estão perdendo a credibilidade", disse Otávio Mesquita.

As reações

Prontamente, ele foi respondido por diversas famosas que defendem o movimento. Confira o que falaram algumas delas:

Alice Wegmann: “Que loucura é esse que em vez de criticar o criminoso João de Deus você gasta tempo para criticar mulheres que se manifestaram e você não viu? Francamente. Que vexame”.

Fernanda Rodrigues: "Todas nós postamos, todas nós estamos arrasadas e solidárias. Você poderia nos ajudar, dar voz ao que realmente importa, que é a monstruosidade da história, ao invés de gastar energia fazendo esse vídeo nos cobrando, não acha?".

Carolina Ferraz:  "O movimento ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’ não surgiu para defender ou atacar esse ou aquele político, é um movimento de acolhimento a mulheres vítimas de abuso. Se atualize, são mais de 500 denúncias contra o João de Deus. E nos manifestamos, sim".

Astrid Fontenelle: "Que oportunidade você perdeu de ficar calado. Que feio! Mas como eu bem sei que você tá surfando na onda errada, repito a dica das amigas: e informe melhor. O que pode ter acontecido é que conhecidas suas, socialites, que recebiam o cara em casa, que se orgulhavam das fotos tiradas, essas sim estão bem quietas. Repito: informe-se".

Últimas notícias