Miss Filipinas é coroada Miss Universo 2018

Miss Filipinas é coroada Miss Universo 2018

Catriona Gray coroada Miss Universo (Imagem: Lillian Suwanrumpha / AFP)

Publicado em Beleza 17/12/2018 às 9:07

Enquanto, pouco mais ao norte, a China chama a atenção do mundo com seu paradoxo de políticas externas e internas, a Tailândia roubou a cena por alguns momentos. Foi lá que Catriona Gray, de 24 anos, tornou-se a grande vencedora da edição 2018 do Miss Universo. A filipina foi coroada em cerimônia realizada nesse domingo (16) no Impact Muang Thong Thani, em Bangcoc. Neste ano, o concurso foi marcado pela quebra de alguns padrões.

LEIA TAMBÉM > Conheça o Método Renata França, a massagem modeladora queridinha das celebridades

Catriona disputou o título de Miss Universo com mais 94 concorrentes. Entre elas estava a Mayra Dias, amazonense vencedora do Miss Brasil, que ficou entre as 20 semifinalistas. O segundo lugar ficou com Tamaryn Green, representante da África do Sul e a venezuelana Sthefany Gutierrez faturou a terceira colocação.

A edição 2018 do Miss Universo foi marcada pela quebra de alguns padrões que pareciam inquebráveis até então. Primeiramente, Angela Ponce, Miss Espanha, entrou para a história como primeira concorrente transexual a participar da competição. Além disso, pela primeira vez na competição, o júri foi totalmente formado por mulheres.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com