Lívia Andrade é constrangida em gravação do 'Programa Silvio Santos'

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 13/12/2018 às 15:17
Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)
Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

A tensa relação entre Lívia Andrade e Mara Maravilha não é novidade para ninguém, seja nos bastidores ou fora deles. Após diversas brigas, a cantora gospel acabou sendo desligada do vespertino Fofocalizando, do SBT. Entretanto, Silvio Santos, que é um grande admirador das duas, parece gostar dessa situação de conflito quase diário.

LEIA MAIS: Climão entre Silvio Santos e Lívia Andrade esquenta bastidores do SBT

Dessa vez, durante uma gravação do Programa Silvio Santos, Lívia e o apresentador protagonizaram uma cena constrangedora. De acordo com o Notícias da TV, em determinado momento, ele disse ter recebido uma denúncia contra Lívia, revelando sua má reputação nos bastidores da emissora. A anônima correspondência ainda delatava seu péssimo relacionamento com funcionários, maquiagem e roupa.

LEIA MAIS: Ivete Sangalo sai em defesa de Claudia Leitte e critica Silvio Santos: "Piada idiota"

Neste momento, Silvio pediu para que a própria Lívia lesse o e-mail em voz alta, constrangendo sua funcionária. Após a leitura, ela acusou Maravilha do envio, mas a cantora negou todo o envolvimento. Nos bastidores, o dono do SBT percebeu o erro e perguntou o que Lívia gostaria que ele fizesse com Mara, recebendo apenas um "faça o que o seu coração mandar". Procurada, Andrade não quis falar sobre o assunto, apenas afirmou ser vítima de uma emboscada.

Últimas notícias