publicidade
13/12/18
Francisco José e Beatriz Castro, da Globo Nordeste, com o anfitrião, João Carlos Paes Mendonça - Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem
Francisco José e Beatriz Castro, da Globo Nordeste, com o anfitrião, João Carlos Paes Mendonça - Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

João Carlos Paes Mendonça se confraterniza com a imprensa pelo 46º ano

Publicado por Romero Rafael em Galerias às 11:33

O empresário João Carlos Paes Mendonça reuniu jornalistas de veículos diversos, na noite desta quarta (12), numa tradição que já dura mais de quatro décadas. Neste 46º ano, a confraternização, no foyer do JCPM Trade Center, agregou, entre outros nomes, o diretor de Redação do Jornal do Commercio, Laurindo Ferreira; a diretora de Jornalismo da TV e Rádio Jornal, Beatriz Ivo; a diretora de Conteúdo Digital do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Maria Luiza Borges; o diretor-executivo do SJCC Interior, Carlos Humberto Rocha, e a diretora de Jornalismo da Rede Globo Nordeste, Jô Mazzarolo; além do secretário-executivo de Imprensa do Estado, Gilberto Prazeres.

Entre papos, abraços, brindes com vinhos da quinta portuguesa Maria Izabel e comidinhas de boteco, que era o tema da confra, os jornalistas brindaram aos reencontros e ao ano. “Que bom que vocês estão aqui. Já pensou se a gente preparasse tudo e vocês não viessem? Então, é um privilégio enorme contar com a presença de vocês. Aqui tem velhos companheiros – velhos de idade e jovens de coração e de cabeça -, tem gente muito jovem – em quem eu acredito demais -, e hoje é um dia de confraternização. Quero registrar um agradecimento todo especial a vocês, de coração. Vocês são fantásticos, pertencem a todas as tribos da área de comunicação, porque não há distinção, todos são iguais, amigos e profissionais”, saudou João Carlos Paes Mendonça, antes das brincadeiras e dos sorteios de prêmios.

Homenagem a Graça Araújo

Ponto alto – e forte – da noite aconteceu com a homenagem a Graça Araújo, que faleceu no dia 8 de setembro, de forma inesperada, deixando uma lacuna no telejornalismo pernambucano. Graça era presença certa e das mais iluminadas nas confraternizações com a imprensa realizadas por João Carlos Paes Mendonça. Confira o vídeo-homenagem editado por Mônica Carvalho, da TV Jornal:

Confira a galeria de imagens:



FECHAR