Gwendoline Christie sobre final de Game of Thrones: "Vocês vão precisar de terapia"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 13/12/2018 às 7:53
Gwendoline Christie como Brienne de Tarth, na série Game of Thrones (Imagem: Reprodução)
Gwendoline Christie como Brienne de Tarth, na série Game of Thrones (Imagem: Reprodução)

Como se já não bastassem os traumas deixados pelas incontáveis mortes em Game of Thrones, Gwendoline Christie anunciou que a última temporada da série vai fazer com que cresça a procura por psicólogos. A atriz, que interpreta Brienne de Tarth na produção da HBO, conversou com o E! News durante a premiere do seu novo filme, Welcome to Marwen, e falou sobre suas expectativas e sentimentos na reta final do seu mais famoso trabalho.

LEIA TAMBÉM > Dublê de Milla Jovovich pede R$ 10 milhões em indenização após amputação de braço

"Vocês vão precisar de terapia", garantiu Gwendoline Christie. Após a brincadeira, ela desconversou se a última temporada vai realmente trazer tantas mortes de personagens queridos: "Eu acho que o fim da série, somente, vai colocar o mundo todo sob ajuda profissional".

Quem vê Brienne de Tarh cortando soldados ao meio do alto dos seus 1,91 metros de altura, não imagina que sua intérprete espera se emocionar tanto com sua despedida de Westeros: "Eu acho que isso vai me deixar incrivelmente emocional. Estamos muito emocionais com o fato de que isso é o fim. O fim de algo incrivelmente significante para todos nós. Tem sido uma coisa realmente incrível de se fazer parte".

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia em abril de 2019.

Últimas notícias