Vitória Strada faz homenagem para Irene Ravache

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 11/12/2018 às 9:46
Irene Ravache e Vitória Strada (Imagem: Reprodução / Instagram)
Irene Ravache e Vitória Strada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de não fazer-se presente na rede social, Irene Ravanche recebeu uma singela homenagem de Vitória Strada no Instagram. A atriz, que interpreta Cris Valência em Espelho da Vida, publicou uma foto nessa segunda (10) ao lado da colega de trabalho e agradeceu os ensinamentos da veterana. Irene interpreta Margot na novela das 6.

LEIA TAMBÉM > Reynaldo Gianecchini diz que não existia empatia com Carolina Dieckmann: “Não rolou”

"Irene, você não tem Instagram, mas eu precisei vir aqui declarar ao mundo meu amor por você. Obrigada por compartilhar tantos ensinamentos, por me dar seu olhar carinhoso e generoso. Com você ganhei uma amiga que me faz rir toda hora, que deixa o ambiente sempre mais leve e meu coração mais tranquilo. Obrigada por ser esse exemplo de profissional, um ser humano lindo por dentro e por fora e uma mulher forte e cheia de vida, obrigada por ser você”, escreveu Vitória Strada.

Irene Ravanche é uma renomada atriz e diretora teatral carioca que tem currículo invejável na dramaturgia. Ela estreou na Globo em 1965, na novela Paixão de Outono. Além disso, ela participou do elenco de sucessos como Sol de Verão (1982) e Belíssima (2005).

 

Últimas notícias