Vingadores: Nasa responde fã que pediu ajuda para Homem de Ferro

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 10/12/2018 às 14:01
Tony Stark no trailer de Vingadores Ultimato (Imagem: Reprodução)
Tony Stark no trailer de Vingadores Ultimato (Imagem: Reprodução)

Após a Marvel divulgar o trailer do próximo filme dos Vingadores, que tem como subtítulo Ultimato, muitos fãs da franquia correram para as redes sociais para comentar a novidade. A Nasa (National Aeronautics and Space Administration – Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço) foi citada e embarcou na brincadeira virtual.

LEIA TAMBÉM > Ben Affleck retorna ao cinema após período conturbado

Entre as preocupações dos fãs do universo da Marvel, estava o futuro do Homem de Ferro, que encontra-se à deriva sem comida e água no espaço. Um internauta indentificado como Ahtesham Khan pediu ajuda da Nasa para o herói.

https://twitter.com/Ahtesham011/status/1072079575230935040

"Nasa, por favor resgatem ele, a comida e a água acabaram há quatro dias", disse o internauta na legenda de uma foto do herói.

Prontamente a agência respondeu: "Hey, Marvel, ficamos sabendo sobre o Tony Stark. Pela nossa experiência, a primeira coisa que vocês devem fazer é ouvir na sala de controle a frase: ‘Vingadores, temos um problema'", publicou a Nasa no Twitter, fazendo referência à frase "Houston, nós temos um problema", dita na missão Apollo 13 à Lua.

A brincadeira continuou: "Mas, se ele não puder se comunicar com vocês, então recomendamos que a equipe em terra use todos os recursos para vasculhar os céus em busca de seu homem desaparecido".

https://twitter.com/NASA/status/1071818572056403970

 

Últimas notícias