Vestido de noiva de Cláudia Raia foi combinado por WhatsApp

Vestido de noiva de Cláudia Raia foi combinado por WhatsApp

Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello - Foto: reprodução do Instagram

Publicado em Casamento Moda Vídeos 10/12/2018 às 6:45

Mais um relato que atesta a nossa ampla adesão ao WhatsApp: o vestido de noiva de Cláudia Raiaque casou no fim de semana com o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello – foi combinado entre a atriz, a estilista Lethicia Bronstein e os stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira pelo aplicativo de troca de mensagens. Do modelo à cor.

Ao jornal O Globo, Lethicia Bronstein contou que teve só 12 dias do convite para fazer o vestido de noiva até o casamento, sábado (8). Para a realização nesse curto tempo, criou-se o grupo Noiva do Ano, no WhatsApp. Ali, os quatro compartilharam referências até chegar ao croqui final; e depois à cor: azul serenity.

Cláudia Raia – Foto: reprodução do Instagram

O encontro físico de Cláudia Raia com a estilista e os stylists – que, normalmente, acontece primeiro do que tudo – deu-se apenas uma semana antes do casamento, já para a prova do vestido. E só neste encontro que decidiram pelo drapeado de tule, na parte de cima, e a manga-presunto (bufante).

O vestido de noiva de Cláudia Raia levou seis metros de crepe (sobretudo para a cauda) e cinco metros de tule ilusione. No bordado, 1.500 pedras, entre vidrinhos, miçangas e cristais Swarovski.

Assista a vídeo do casamento:

[instagram BrOFs2dlhr5]

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com