Eduardo Costa revolta internautas após homenagem na Record

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 10/12/2018 às 12:14
Rodrigo Faro e Eduardo Costa na Hora do Faro (Imagem: Reprodução)
Rodrigo Faro e Eduardo Costa na Hora do Faro (Imagem: Reprodução)

Uma homenagem à Eduardo Costa exibida durante a Hora do Faro desse domingo (9) revoltou internautas. É que o cantor não é visto com bons olhos por boa parte do público das redes sociais, onde o sertanejo publicou declarações machistas, ataques à Fernanda Lima e piadas sobre a morte do cachorro no Carrefour de Osasco (SP).

LEIA TAMBÉM > Vencedores do “Melhores do Ano”, Patrícia Pillar e Alexandre Nero não fogem de temas políticos

A homenagem a Eduardo Costa aconteceu como uma espécie de “surpresa” para o cantor sertanejo, que completou 39 anos. A surpresa, porém, foi do público. Confira e entenda o porquê:

https://twitter.com/Yasmin48868259/status/1071858783377350660

https://twitter.com/MikeFoxx4/status/1071826855165091841

https://twitter.com/KrystianeSPM/status/1071835721986650113

https://twitter.com/geovanematos/status/1071804674624372742

https://twitter.com/GugaSchultz/status/1071846616351629318

“Meme” sobre o cachorro executado em no Carrefour

A execução de um cachorro em uma unidade da rede de supermercados Carrefour de Osasco (SP) revoltou o público das redes sociais. Famosos e anônimos uniram-se para reivindicar punição pelo crime e atenção aos direitos dos animais.

Eduardo Costa pegou a contramão do movimento e publicou um “meme” sobre o assunto. Após a repercussão negativa, ele apagou a publicação.

Ataques à Fernanda Lima

Fernanda Lima foi ovacionada pela plateia e pelo público das redes sociais pelo seu discurso durante o Amor e Sexo exibido no dia 6 de novembro. Nele, a apresentadora estimulou o empoderado feminino, falando exaltando a liberdade da mulher e se posicionando contra a opressão.

“Chamam de louca a mulher a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chama de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse Fernanda Lima em seu discurso.

Eduardo Costa entendeu que a libertação feminina é uma ideia contrária ao presidente eleito Jair Bolsonaro e disparou: “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artista assim como ela?”.

Após a repercussão da fala, o sertanejo pediu desculpas a apresentadora: “Eu naquela hora me expressei mal. Eu poderia ter sido mais educado, mais elegante, não que eu me arrependa do que eu falei, não, eu me arrependo da forma que eu falei. Então eu quero aqui pedir desculpa para a Fernanda Lima, para a família dela, para os amigos dela”.

Últimas notícias