Sonia Abrão detona Eduardo Costa sobre caso do cão assassinado: "Cérebro do tamanho de nozes"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/12/2018 às 9:54
Sonia Abrão critica Eduardo Costa. Foto: Reprodução/Instagram
Sonia Abrão critica Eduardo Costa. Foto: Reprodução/Instagram

Sonia Abrão fez duras críticas ao cantor Eduardo Costa após suas controversas declarações contra a comoção nacional envolvendo o assassinato de um cão por um segurança da rede Carrefour, em Osasco (SP). Em seu programa, A Casa É Sua, a apresentadora detonou o posicionamento do artista e fez um longo discurso sobre o assunto.

LEIA MAIS: Sonia Abrão analisa casamento de ex-BBBs: "Porcaria"

“Fala como se as pessoas ligassem mais para o cachorro do que para as famílias brasileiras, quando o assunto é um só: a vida. Sejam seres humanos, sejam animais irracionais. Isso é uma coisa nojenta, brutal, que eu estou vendo com bons olhos a reação da sociedade em relação a esse cãozinho do supermercado. O criminoso vai ter que pagar por esse crime”, desabafou.

LEIA MAIS: Lívia Andrade e Sonia Abrão trocam farpas ao vivo: "Ela não é flor que se cheire"

“A revolta é um sinal de que as coisas estão melhorando dentro de todos nós. Menos Eduardo Costa. Não adianta. Resta jogar ao universo e aguentar as consequências. Mostrando que tinha um desprezo para o cão assassinado. Quem disse que se fecham os olhos para as mortes das pessoas no Brasil? Esse tipo de comemoração só faz quem tem o pensamento muito estreito e o cérebro do tamanho de nozes. Insinuando que quem se importa com a morte do cão não se importa com a morte dos brasileiros. Só ele… É uma mente desvirtuada e um raciocínio distorcido. De forma pobre e burra”, falou Sonia, revoltada.

LEIA MAIS: Sonia Abrão não pretende escrever biografia do primo Chorão, morto em 2013: "Não me sinto preparada emocionalmente"

Aproveitando a situação, a jornalista ainda relembrou os mais recentes protestos pelo país. “Desde 2012, a sociedade está indo para a rua, se manifestando, pedindo justiça. Aprendemos a reivindicar e exigir que providências sejam tomadas. Isso é só na cabeça lascada do Eduardo Costa. Devemos daqui pra frente começar a ignorar. Deixar falando sozinho, deixar de seguir e deixar ser besta. Olhe aqui, Eduardo Costa, quem faz essa barbaridade com um cão faz com gente também! Quer que se mostre que quem acha que não foi nada e seria capaz de fazer com outras pessoas também? Espero que não, mas foi uma colocação infeliz. Essa conclusão tem a profundidade de um pires”, finalizou.

Últimas notícias