Ivete Sangalo sai em defesa de Claudia Leitte e critica Silvio Santos: "Piada idiota"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 07/12/2018 às 17:05
Ivete Sangalo e Claudia Leitte - Foto: Reprodução
Ivete Sangalo e Claudia Leitte - Foto: Reprodução

Em entrevista para a revista Veja, nesta sexta-feira (7), Ivete Sangalo saiu em defesa da cantora Claudia Leitte após as polêmicas declarações de Silvio Santos, onde o apresentador afirmou não querer abraçá-la, pois isso o deixaria excitado. “O que Silvio Santos fez não foi engraçado. Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem que saber que fez uma colocação infeliz", disse.

LEIA MAIS: Ivete Sangalo convida Claudia Leitte para DVD

Mostrando seu apoio, Ivete mandou uma mensagem para Claudia após o corrido. “Logo que eu soube do acontecido, mandei uma mensagem para Claudia, às 3 da manhã. Perguntei como ela estava, e ela respondeu que estava tudo bem, que estava ao lado da família. Ressaltei que o importante era que ela estava linda, que as pessoas a amavam, e que os filhos tinham muito orgulho dela.”

LEIA MAIS: Claudia Leitte enxuga palco, após temporal; veja imagem

Na internet, seguidores questionaram o seu comportamento em 2013, quando ele tentou agarrá-la no palco. “Não somos robôs programados para fazermos todos a mesma coisa. Por acaso, naquele momento, tive jogo de cintura, mas poderia não ter tido.”

Últimas notícias