publicidade
06/12/18
Vanessa da Mata - Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem
Vanessa da Mata - Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Vanessa da Mata conquista todos no Destino RioMar

Publicado por Romero Rafael em Galerias às 15:21

Ainda que o público de convidados do Destino RioMar tenha ficado sentado na maior parte do show que Vanessa da Mata apresentou, na noite desta quarta (5), no Teatro RioMar, todo mundo, ao fim, era unânime em elogiar a artista e reconhecer a beleza e sedução musical que emanou do palco da cantora e compositora mato-grossense. Ao fim do show, numa “chantagem emocional” para ceder aos pedidos de “mais uma!”, a plateia perdeu a timidez e ficou em pé, para dançar Boa Sorte/Good Luck e Ai, ai, ai. Antes, um convidado de João Pessoa subiu ao palco e declarou amor a Vanessa.

O repertório do show seguiu a turnê Caixinha de Música, fruto do último DVD lançado por Vanessa da Mata. Houve espaço para músicas mais recentes e também para sucessos da carreira, como Ainda Bem, Amado, Vermelho e Não Me Deixe Só. Boa parte das músicas românticas, cantou sentada à beira do palco, perto da primeira fila. À Distância e Nossa Canção, ambas do repertório de Roberto Carlos e já gravadas por ela, caíram superbem na recepção do público, assim como Vá Pro Inferno com Seu Amor, de Milionário e Zé Rico, numa versão roqueira.

Pela primeira vez ao vivo, Vanessa da Mata cantou Apenas Mais Uma de Amor, música de Lulu Santos, regravada por ela e lançada como single recentemente:

LEIA TAMBÉM: Vanessa da Mata é a estrela do Réveillon Pé na Areia

Veja imagens do show de Vanessa da Mata:

Destino RioMar

Esta foi a 5ª edição do Destino RioMar, que também celebrou os seis anos de inauguração do RioMar Recife. O evento já levou ao mesmo palco o maestro João Carlos Martins; Miguel Falabella, com a peça God; a soprano Julianne Daud e o tenor Ulisses Montoni, além de Maria Rita.

Confira a galeria de imagens:

 



FECHAR