Eduardo Costa critica comoção por assassinato de cachorro: "Que comece o mimimi"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 06/12/2018 às 15:09
Eduardo Costa não fará doação de R$ 2,5 milhões ao SUS. Foto: Reprodução/Instagram
Eduardo Costa não fará doação de R$ 2,5 milhões ao SUS. Foto: Reprodução/Instagram

Famoso por suas polêmicas, Eduardo Costa detonou a comoção nacional em torno do cachorro brutalmente assassinado por seguranças do Carrefour, em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo. Em uma publicação no Instagram, o cantor ironiza os brasileiros, afirmando que a população 'fecha os olhos' para 60 mil homídios por ano, mas se revolta com a morte de um animal.

LEIA MAIS: Tatá Werneck se revolta com morte brutal de cachorro: "Sejam humanos pelo menos agora"

“E o Brasil??? E que comece o mimimi”, escreveu ele na legenda, que em seguida foi detonado pelos seguidores. Devido à repercussão negativa, Eduardo apagou a imagem, mas os internautas cobraram desculpas do cantor. “Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê a sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!”, questionou uma usuária.

Eduardo Costa critica morte de cão por segurança. Foto: Reprodução/Instagram

Em sua defesa, Eduardo reproduziu um texto da internet: “Não estou aqui defendendo quem matou o cachorro. Ambos os crimes são inadmissíveis, covardes e os autores deveriam ser exemplarmente punidos no rigor da lei. Mas não há como negar que há algo de errado numa sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que com o cometido contra um ser humano e, o que é pior: contra uma senhora de 106 anos”.

Últimas notícias