Claudia Raia revela como perdeu a virgindade: "Foi com o namorado da minha irmã"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 06/12/2018 às 15:49
Claudia Raia - Foto: Reprodução
Claudia Raia - Foto: Reprodução

Em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, no Vídeo Show, Claudia Raia contou algumas histórias do passado, sobre o desejo de ser mãe novamente e seu casamento com Jarbas Homem de Mello. No bate-papo mais íntimo, ela revelou como perdeu a virgindade: "Foi incrível, foi com o namorado da minha irmã. É porque ele era bailarino, ele dançava comigo e eu me apaixonei", disse.

LEIA MAIS: Claudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota: "Inacreditável"

E continuou: "E ela nem dava muita bola para ele, namorava porque não tinha mais o que fazer. E ai foi horrível, eu não faria isso de novo. Foi horrível com ela, mas foi maravilhoso com ele". Claudia também conversou sobre o seu casamento com Jarbas. "A gente vai casar no papel agora, fofo né?", e contou como se vê daqui há cinco anos.

LEIA MAIS: Claudia Raia confirma casamento no civil com Jarbas Homem de Melo

"Eu me vejo maravilhosa! Eu não sei que horas eu fiz 50, eu não percebo. Eu acordei e alguém falou 50, como?", brincou. Ela também comparou sua vida como um grande espetáculo: "Eu tenho muitos momentos inacreditáveis. A minha vida é uma esquete de comédia! Mas nada é igual ao nascimento do Enzo em 1997 e depois da Sophia em 2003, é outro momento". Sobre uma nova maternidade, Raia disparou: "Ainda tenho útero, tem óvulo. Não tô na menopausa, quem falou que não pode?", finalizou.

Últimas notícias