Netflix fecha contrato e mantém Friends em 2019

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 05/12/2018 às 10:45
Elenco principal de Friends (Imagem: Reprodução)
Elenco principal de Friends (Imagem: Reprodução)

Os rostos de Joey, Rachel, Phoebe, Monica, Chandler e Ross devem continuar circulando pelo catálogo da Netflix em 2019. Isso é o que garante a empresa de streaming, que teria fechado contrato milionário para manter a série Friends entre os produtos disponíveis na sua plataforma. O anúncio chega e tenta derrubar a insatisfação diante da possibilidade de a comédia deixar o serviço no próximo ano.

LEIA TAMBÉM > ‘A Usurpadora’ deve virar série em breve

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1069656505002135552

"Friends não vai sair, gente. Podem maratonar à vontade", garantiu a empresa em publicação descontraída no Twitter. A mensagem, porém, foi publicada pouco antes de New York Times anunciar que, para manter a série no seu catálogo, a empresa teria desembolsado cerca de US$ 100 milhões em negociações com a WarnerMedia.

Segundo fontes do jornal estadunidense, o valor pago previamente pela Netflix para manter a série no seu catálogo girava em torno dos US$ 30 milhões. O aumento teria sido impulsionado pela sede da plataforma na manutenção do conteúdo, uma vez que o público não reagiu bem ao perceber a notificação de que Friends só estaria disponível no serviço até 1 de janeiro de 2019.

Últimas notícias