Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, relata ameaça de morte no trânsito

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 05/12/2018 às 16:48
Mariana Goldfarb (Imagem: Reprodução)
Mariana Goldfarb (Imagem: Reprodução)

Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, contou sobre uma situação assustadora que vivenciou no trânsito. Nesta quarta-feira (5), durante um percurso até o seu trabalho, um homem teria fechado o carro em que ela estava com o seu motorista. Neste momento, o responsável pela brusca 'trancada' não gostou de ser repreendido e, inesperadamente, sacou uma arma e ameaçou Goldfarb e seu funcionário.

LEIA MAIS: Cauã Reymond e Mariana Goldfarb reataram o namoro?

"Mais cedo eu estava vindo para Ipanema do trabalho e a gente recebeu uma fechada de um outro carro. Aí o motorista que estava comigo foi falar com o moço do lado. E aí o cara simplesmente abriu o vidro, apontou uma arma pra mim e disse que ia me matar", relatou. Em uma reflexão, a modelo falou sobre o que estava sentindo na hora.

LEIA MAIS: Grazi Massafera interage com Mariana Goldfarb: "Fofura"

"Várias coisas aconteceram em alguns segundos. Uma das coisas muito fortes é que eu poderia ter morrido ali, mas eu não tive nenhum arrependimento. Não passou nenhuma coisa na minha cabeça de 'você fez mal pra essa pessoa', 'você não viveu sua vida bem'. A única coisa que me passou pela cabeça é que eu tenho um trabalho pra fazer hoje, tenho prova para fazer na faculdade, tenho terapia, não dá para morrer agora", finalizou.

Últimas notícias