Latino pode ser preso por não pagar pensão, diz jornal

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 05/12/2018 às 8:13
Latino (Reprodução/Instagram)
Latino (Reprodução/Instagram)

De acordo com informações publicadas pelo Extra na manhã desta quarta-feira (5), Latino corre, novamente, o risco de ser preso. O cantor, diz o jornal, não teria pago a pensão alimentícia ao seu filho Matheus, de seis anos. O pequeno é fruto do relacionamento do artista com a modelo Jack Blandy.

LEIA TAMBÉM > Marido de Ana Hickmann entrega apresentadora: “Você namorava o Paulo Zulu”

Segundo o jornal carioca, a juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio, teria expedido nova intimação contra Latino. O cantor não teria pago os valores referentes aos meses de julho, agosto, setembro e novembro de 2018. Além disso, não teria liquidado a dívida referente ao período de fevereiro de 2014 a maio de 2015.

O advogado do cantor, José Marcos Gomes Junior, teria recebido uma intimação no dia 1º de dezembro. Uma vez que a lei prevê que a prisão do provedor inadimplente pode ser executada após três meses de atraso nos pagamentos, a prisão de Latino pode acontecer em breve.

Histórico

Os supostos problemas de Latino com o pagamento da pensão de Matheus são recorrentes. Em julho, noticiou-se que o cantor foi intimado após acumular cerca de seis meses de dívidas. Antes disso, em novembro de 2017, o Ministério Público teria oferecido denúncia contra o cantor, alegando Abandono Material

Últimas notícias