Gabriel Braga Nunes e Ricardo Tozzi entram para o elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/12/2018 às 10:29
Gabriel Braga Nunes como Pilatos- Foto: Felipe Souto Maior/divulgação
Gabriel Braga Nunes como Pilatos- Foto: Felipe Souto Maior/divulgação

O elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém terá a participação de dois novos nomes de destaque da TV brasileira para a temporada 2019. São eles: Ricardo Tozzi, no papel de Herodes, e Gabriel Braga Nunes, interpretando Pilatos no lugar de Dalton Vigh, que precisou ser substituído por problemas de saúde. O espetáculo será encenado no período de 13 a 20 de abril.

"Recebi o convite com imensa alegria. Desde que comecei a carreira, há 25 anos,  ouvia falar da encenação, tenho diversos amigos e tive as melhores referências. Algumas vezes conversamos sobre essa possibilidade,  mas estava sempre fazendo novela e nunca tinha agenda. Era um desejo que eu tinha há muito tempo", contou Gabriel.

Gabriel já chegou à cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada no município do Brejo da Madre de Deus (PE), a 160 km do Recife, na madrugada desta quarta-feira (5), e às 6h da manhã já estava nos cenários participando da gravação dos filmes de divulgação do espetáculo. Ricardo Tozzi, chegará na sexta-feira e grava imagens no sábado.

 

Últimas notícias