Jojo Todynho se emociona com assassinato de ex-namorado

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 04/12/2018 às 9:46
Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)

Os stories de Jojo Todynho saíram do tom irreverente do seu Instagram e trouxeram uma triste notícia nessa segunda-feira (3). A violência que castiga o Rio de Janeiro, estado que encontra-se sob intervenção desde fevereiro, fez de um ex-namorado da cantora sua mais nova vítima. Na rede social, ela desabafou sobre o ocorrido e alertou que não trata-se de Renan (com quem acabou relacionamento há pouco), mas de um rapaz chamado Anderson.

LEIA TAMBÉM > Em foto com Rael, Isis Valverde fala sobre amamentação

"Tô em um dia muito triste da minha vida. Identificaram ele, mataram, carbonizaram... Eu fiquei no chão. Ele foi um homem muito bom na minha vida, me ajudou muito. Foi uma tremenda covardia, ele não merecia isso. Eu não consigo compreender até quando? Até quando a gente perder o direito de ir e vir? Ele não merecia isso", desabafou Jojo Todynho.

Ainda na rede social, ela lembrou-se do ex-namorado: "Perder uma pessoa que a gente gosta é muito complicado. Olha, ele pintou comigo. Era mulherengo. Mas eu o amava, ele tinha um ótimo coração e me ajudou muito. Quando precisei de um dinheiro pra comprar mercadoria, ele foi e me emprestou. Semana passada ele estava lá em casa... Independente de briga, é um sentimento que vou guardar com todo o amor e carinho. Guardar só as coisas boas, que saudade".

Após a lembrança, a cantora distanciou-se da câmera e ocupou seus stories com conteúdo musical. O intervalo, porém, não durou muito e Jojo Todynho reapareceu emocionada: "A ficha tá caindo... Foi uma covardia que fizeram com ele, não merecia isso. Eu estou sem chão, é inacreditável. É muito triste perder alguém que a gente gosta, ainda mais na covardia". Ainda na rede, ela exibiu um áudio do ex-namorado e lamentou: "Nunca mais vou ver a voz do meu gigante".

Violência no Rio de Janeiro

De acordo com informações publicadas pelo Nexo com base no Instituto de Segurança Pública e no relatório Vozes sobre a Intervenção, mais de 4 mil morreram violentamente entre fevereiro e agosto de 2018 no Rio de Janeiro.

Últimas notícias