Fernanda Gentil comenta mudança do jornalismo para o entretenimento

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 04/12/2018 às 10:40
Fernanda Gentil - Crédito: Divulgação
Fernanda Gentil - Crédito: Divulgação

Fernanda Gentil confirmou, em entrevista ao Gshow publicada nessa segunda-feira (3), que vai deixar a área do jornalismo esportivo da Globo. Agora, ela aventura-se pelo entretenimento da emissora.

Sua despedida do Esporte Espetacular acontece no próximo domingo (9), quando apresenta um especial de 45 anos do programa. Ela deve ser substituída por Bárbara Coelho, que já assumiu a atração durante as férias da comunicadora.

LEIA TAMBÉM > Jojo Todynho se emociona com assassinato de ex-namorado

"Estou muito feliz com mais esse desafio e animada com o novo ciclo. O Esporte foi onde eu mais quis trabalhar na vida e, depois de 10 anos no Esporte do Grupo Globo, fecho esse ciclo com a ótima sensação de missão cumprida, com o coração apertado e a alma em festa", comentou Fernanda Gentil.

De acordo com o site, as movimentações para a mudança foram anunciadas na semana passada e a emissora já trabalha no desenho de novos projetos dos quais Fernanda Gentil possa fazer parte.

Ainda ao Gshow, ela não demonstrou medo diante da mudança: "Essa é só mais uma transição, como várias outras que já aconteceram - não fui a primeira e nem serei a última. Então, que seja de forma natural e traga o que todo imenso desafio traz: novas metas, maturidade, obstáculos, e, se tudo der certo, conquistas. Vou trabalhar para isso".

Últimas notícias