Palácio de Kensington nega rixa entre Kate Middleton e Meghan Markle

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 02/12/2018 às 16:20
Kate Middleton; Meghan Markle - Foto: reprodução
Kate Middleton; Meghan Markle - Foto: reprodução

O Palácio de Kensington fez comentário raro para negar os rumores de que há rixa entre Kate Middleton - a duquesa de Cambridge, casada com o príncipe William - e Meghan Markle, a duquesa de Sussex, casada com o príncipe Harry. Em resposta a reportagem publicada neste sábado (1º) pelo tabloide The Sun, falando de uma  discussão entre as duas, antes do casamento de Meghan e Harry, em maio, o porta-voz do Palácio declarou: "Isso nunca aconteceu".

De acordo com o The Sun, que teria ouvido uma fonte, na suposta discussão, Kate Middleton teria dito a Meghan Markle: "Isso é inaceitável, eles são minha equipe e eu falo com eles". Kate teria reclamado com Meghan por ter repreendido pessoas da sua equipe.

Boatos

Os rumores da rixa entre as duquesas intensificaram-se com a constatação de que, após o casamento, as duas raramente são vistas juntas em público. O The Sun, na semana passada, publicou que Meghan Markle deixou Kate Middleton em lágrimas nos preparativos do seu casamento, por ajustes no vestido da princesa Charlotte - filha de Kate, que foi dama de honra de Meghan. O relato não foi negado nem confirmado.

Já no mês passado, o Palácio de Kensington anunciou que Harry e Meghan vão se mudar para o Frogmore Cottage, no Castelo de Windsor, deixando o complexo do palácio, onde também vivem William e Kate.

Últimas notícias