Nick Jonas e Priyanka Chopra se casam em cerimônia realizada na Índia

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 01/12/2018 às 10:53
Nick Jonas e Priyanka Chopra (Imagem: Reprodução / Instagram)
Nick Jonas e Priyanka Chopra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nick Jonas e Priyanka Chopra casaram-se em cerimônia realizada no Palácio Umaid Bhawan, localizado na cidade de Jodhpur, Índia. A união foi celebrada à maneira ocidental neste sábado (1) após dias de comemorações e festividades no local e deve ganhar nova edição no domingo (2). Segundo fonte da People, a intenção é que ela também seja reproduzida de acordo com as tradições da cultura tradicional da noiva.

LEIA TAMBÉM > Em conversa com Kesha, Lady Gaga sugere rivalidade com Katy Perry e afirma que cantora foi assediada por produtor. Entenda!

"É muito importante para Priyanka ter uma cerimônia indiana que honre sua herança e cultura, assim como é importante ter também uma cerimônia ocidental que homenageie a educação cristã de Nick", disse uma fonte anônima da People.

De acordo com informações da Caras, o casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra contou com preparação quase que cinematográfica. Foram iluminações especiais com raios lasers e brindes com doces indianos, sapatos e um guia para informarem-se para os dias do casamento.

E o noivado?

Para quem não lembra, a notícia do possível noivado de Nick Jonas e Priyanka Chopra pegou muitos fãs do cantor de surpresa. As primeiras informações surgiram ainda em julho, após cerca de dois meses de namoro entre o músico e a atriz.

Apesar disso, a decisão pela união teria sido feita um pouco antes. Segundo o Enews, o artista teria fechado a loja Tiffany & Co. para poder escolher um anel de diamantes para sua futura esposa. Na época, uma fonte da People confirmou a informação: "Seus amigos e família nunca tinham o visto desse jeito, eles estão muito entusiasmados. Ele realmente sério quando o assunto é ela".

Últimas notícias