Leda e Duda Nagle posam ao lado de Zoe

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 30/11/2018 às 8:14
Leda e Duda Nagle posam ao lado da pequena Zoe (Imagem: Reprodução)
Duda Nagle comemora aniversário de 71 da mãe, Duda Nagle, com Sabrina Sato e a pequena Zoe - FOTO: Leda e Duda Nagle posam ao lado da pequena Zoe (Imagem: Reprodução)

Ainda na noite dessa quinta-feira (29), momentos depois de Sabrina Sato ter dado à luz a pequena Zoe, Duda Nagle não se conteve e dividiu com seus seguidores do Instagram uma foto ao lado da sua filha. Leda Nagle, dando uma de vovó coruja, também aproveitou a oportunidade e mostrou o rostinho da neta no seu perfil.

LEIA TAMBÉM > Fernanda Gentil e Priscilla Montandon casaram-se em segredo, afirma revista

"Habemus Zoe! Foram mais de 24hrs de luta desde q a bolsa se rompeu. Foram 41 semanas (a gravidez mais longa da história). Queríamos parto normal e tentamos de tudo, mas aos 48 do 2º tempo fomos pra cesariana e deu tudo certo. Quanta emoção, nunca senti nada tão forte... Sabrina Sato, minha heroína, mulher forte, guerreira. Que sorte que tive de tem encontrar e formar uma família com você. Zoe chegou! Zoe Sato Rahal Marques Nagle, nossa princesa. Como é linda! Deu tudo certo! Estamos muito felizes. Imensamente felizes! Obrigado pelas palavras, energias, rezas e orações. Vocês são demais! Vida longa a Zoe"

Duda Nagle

"Orgulho e paixão! Fortes e lindas emoções!", escreveu Leda Nagle na legenda da publicação. Nos comentários, fãs comemoraram e brincaram com o fim da saga para o nascimento de Zoe.

Últimas notícias