Netflix anuncia o cancelamento de “Demolidor”

Netflix anuncia o cancelamento de “Demolidor”

Demolidor (Imagem: Reprodução)

Publicado em Séries 30/11/2018 às 9:07

A onda de cancelamentos de séries da Marvel na Netflix ganha mais um capítulo. A mais nova vítima foi Demolidor, que não vai ganhar uma quarta temporada na plataforma de streaming. O anúncio foi feito pela empresa ao site Deadline.

LEIA TAMBÉM > Raridade: Beyoncé e Jay-Z desembarcam na África com os filhos gêmeos

“O Demolidor da Marvel não retornará com uma quarta temporada na Netflix. Nós estamos bastante orgulhosos por exibir sua última temporada e, embora seja doloroso para os fãs, sentimos que é melhor encerrar esse capítulo por cima”, afirmou a plataforma ao site. A terceira temporada, agora conhecida como a última, foi lançada no serviço há cerca de um mês.

Trata-se do terceiro cancelamento de uma série da Marvel na Netflix. Apesar de Demolidor seguir o caminho de Luke CageIron Fist, canceladas em outubro após duas temporadas, seu personagem — assim como seu intérprete, Charlie Cox — segue com abertura para viver outras aventuras em futuros projetos da companhia.

Com a saída das três séries, a parceria da Netflix com a Marvel sustenta-se com apenas com mais dois projetos: Jessica JonesThe Punisher. Vale lembrar que a heroína, junto com os três personagens que não retornam ao catálogo da plataforma, formavam também o quarteto de Os defensores.

 

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com