Em conversa com Kesha, Lady Gaga sugere rivalidade com Katy Perry e afirma que cantora foi assediada por produtor. Entenda!

Em conversa com Kesha, Lady Gaga sugere rivalidade com Katy Perry e afirma que cantora foi assediada por produtor. Entenda!

Lady Gaga sugere rivalidade com Katy Perry e afirma que cantora foi estuprada. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos Música Notas TV 30/11/2018 às 6:27

Lady Gaga e Katy Perry estouraram praticamente na mesma época, em meados de 2008, e em pouco tempo dominaram o cenário pop mundial. Nesta semana, vazaram trechos de uma conversa entre Gaga e Kesha, que fazem parte do processo contra o produtor Dr. Luke, acusado de abuso sexual, assédio e estupro pela intérprete de TiK ToK.

LEIA MAIS: Lady Gaga entrega pizzas em abrigo após incêndio florestal na Califórnia

Eles citam Katy Perry, que supostamente também teria sido vítima do produtor. “Estou muito irritada com a Katy. Ela poderia ter melhorado a situação, mas não fez nada. Ela foi estuprada pelo mesmo homem, que loucura”, disse Kesha. “Ela deve ter medo de perder tudo. Ela não é tão forte quanto você”, falou Lady Gaga. “Preciso ter empatia por ela, mas ela é tão má”, rebateu Kesha. “Eu sei que ela é maldosa. Não somos amigas. Talvez ela nem tenha aceitado o que aconteceu ainda”, refletiu Gaga. “Talvez. Não é essa a minha batalha”, finalizou Kesha.

LEIA MAIS: Katy Perry e Orlando Bloom posam como casal pela primeira vez

Com a repercussão negativa da conversa, Gaga resolveu esclarecer os fatos no Twitter: “Katy e eu crescemos juntas na indústria. Passamos por celebrações e diferenças entre si. Estes são textos antigos. Amadurecemos, superamos o passado, nos amamos e compartilhamos profundo respeito. Katy é minha amiga, e é verdadeiramente uma alma gentil. Fim da história”, escreveu.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com