Aplicativo Amigo Secreto Shopping Recife completa 10 anos

JC360
JC360
Publicado em 30/11/2018 às 18:23
App chega em 2018 mais rápido e eficaz. FOTO:

Uma coisa que não pode faltar no fim de ano, seja no grupo da família, dos amigos da escola ou do trabalho, é a famosa brincadeira de amigo secreto. Mas nada de papelzinho: há pelo menos dez anos, não é preciso nem mais se encontrar para fazer o sorteio. Desde 2009, o Shopping Recife tem um aplicativo feito especialmente para isso, e em 2018 ele vem mais rápido e mais funcional do que nunca.

Como nos anos anteriores, através do aplicativo é possível criar grupos, convidar os amigos e fazer o sorteio totalmente online. Os participantes também podem criar listas com os presentes que desejam ganhar e escolher suas lojas favoritas dentro do universo do shopping. O cadastro pode ser feito por email ou através das redes sociais. Além disso, uma novidade: haverá um telefone com uma linha direta de suporte, para quem precisar de ajuda em qualquer área da ferramenta.

O aplicativo está disponível para os sistemas operacionais Android e iOs. Ele é uma parceria entre o Shopping Recife e o Jornal do Commercio.

Confira, na galeria de fotos, o passo a passo de como fazer o sorteio entre seus amigos!

Você vai precisar se cadastrar no aplicativo através do e-mail ou rede social. - Você vai precisar se cadastrar no aplicativo através do e-mail ou rede social.
É preciso fornecer alguns dados de cadastro. - É preciso fornecer alguns dados de cadastro.
Uma vez logado, é assim que o aplicativo aparece. - Uma vez logado, é assim que o aplicativo aparece.
Para criar o primeiro grupo, é só apertar o botão correspondente. - Para criar o primeiro grupo, é só apertar o botão correspondente.
Você vai precisar nomear e dar informações básicas sobre o grupo que deseja criar, sobre valor do presente, loca e data da confraternização. - Você vai precisar nomear e dar informações básicas sobre o grupo que deseja criar, sobre valor do presente, loca e data da confraternização.
Uma vez criado, é a hora de convidar os amigos. Clique no botão correspondente a esta ação, no canto inferior esquerdo. - Uma vez criado, é a hora de convidar os amigos. Clique no botão correspondente a esta ação, no canto inferior esquerdo.
Quando seus amigos virem o convite, você vai precisar aceitar a entrada deles no grupo. - Quando seus amigos virem o convite, você vai precisar aceitar a entrada deles no grupo.
Já é possível realizar o sorteio com três participantes, basta clicar em "Sortear agora" ou agendar o sorteio para uma data específica. - Já é possível realizar o sorteio com três participantes, basta clicar em "Sortear agora" ou agendar o sorteio para uma data específica.
Pronto! - Pronto!
Pronto! - Pronto!
No Mural, você pode trocar informações sobre os presentes que deseja ganhar ou debater com os colegas. Não vale estragar a brincadeira dando dicas sobre o amigo secreto, ok? - No Mural, você pode trocar informações sobre os presentes que deseja ganhar ou debater com os colegas. Não vale estragar a brincadeira dando dicas sobre o amigo secreto, ok?
Se preferir, também pode criar uma lista com produtos que deseja ganhar. - Se preferir, também pode criar uma lista com produtos que deseja ganhar.
O app já vem com a lista completa das lojas do shopping, e você pode escolher os produtos de suas marcas preferidas. - O app já vem com a lista completa das lojas do shopping, e você pode escolher os produtos de suas marcas preferidas.
Em caso de dúvidas, um telefone ficará disponível para suporte! - Em caso de dúvidas, um telefone ficará disponível para suporte!

Últimas notícias