Túlio Gadêlha segue internado; quadro é estável, mas não há previsão de alta

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 28/11/2018 às 21:37
Túlio Gadêlha - Foto: reproduçaõ
Túlio Gadêlha - Foto: reproduçaõ

Túlio Gadêlha segue internado no Hospital Jayme da Fonte, na Zona Norte do Recife, em tratamento de um quadro de trombose venosa profunda, doença frequente em pessoas após períodos longos de imobilização das pernas - sobretudo, em longas viagens. O deputado federal eleito por Pernambuco acabara de chegar de dias na Europa com a namorada, a apresentadora da Globo Fátima Bernardes.

Segundo boletim médico divulgado pela unidade hospitalar na noite desta quarta-feira (28), Túlio Gadêlha passou por uma série de exames (tomografia, não sendo constata embolia pulmonar; além de ecocardiograma e exame de sangue, ambos normais) e seu quadro de saúde é estável. Não há, porém, previsão de alta. O paciente recebe tratamento medicamentoso para evolução.

Desejamos pronta recuperação da saúde!

BOLETIM MÉDICO

O Hospital Jayme da Fonte informa que o paciente Túlio Gadelha segue internado em sua unidade, no Recife, com quadro de trombose, em tratamento medicamentoso para evolução do quadro.

Nesta quarta-feira (28.11) fez uma série de exames: tomografia, não sendo constatada embolia pulmonar; ecocardiograma e exames de sangue, ambos normais.

O quadro do paciente é estável, embora sem previsão de alta.

Túlio Gadelha deu entrada no Hospital Jayme na Fonte na terça-feira (27.11) e está sob os cuidados do médico especialista em cirurgia vascular Esdras Marques.

O quadro de Trombose Venosa Profunda (TVP) é frequente em pessoas após períodos de imobilização das pernas, em especial após longas viagens, como ocorreu recentemente com o paciente Túlio Gadelha.

Hospital Jayme da Fonte

 

 

Últimas notícias