Thalita Carauta comemora adoção de filho junto à companheira

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 28/11/2018 às 18:13
Thalita Carauta caracterizada como Gorete, sua personagem na novela "Segundo Sol" - Foto: Divulgação
Thalita Carauta caracterizada como Gorete, sua personagem na novela "Segundo Sol" - Foto: Divulgação

Thalita Carauta encheu seus seguidores de amor, nesta quarta-feira (28), com foto e texto, publicados em rede social, comemorando a adoção do filho, Bento, junto à sua companheira, Linoca. "Somos um família! Vitória!", vibrou a atriz, que recentemente finalizou seu trabalho como Gorete, na novela Segundo Sol, da Globo.

"Meu filho, nosso amor nunca se fez em burocracias e heranças biológicas. Quando perguntam o que há de mais forte e importante na relação mãe e filho, seja adotiva ou biológica, a resposta é unânime: o amor; e olha que curioso, ele não é genético", escreveu Thalita Carauta. "Achar que ama um filho porque ele tem o mesmo cabelo que o seu, nariz, pele, estrutura genética, é condicionar o seu amor. Bento, meu filho, eu te amo livre!".

Linoca, Bento e Thalita Carauta - Foto: reprodução do Instagram

Leia o texto na íntegra:

E o amor se fez, raiz e flor! Esse é o Bento, meu filho. Essa, Linoca, minha eterna companheira, parceira de vida! Sim, somos um família! Vitória! Na justiça dos homens e dos orixás! Anos na batalha, e hoje vc já tem 5 anos! Haja coração! Meu filho, nosso amor nunca se fez em burocracias e heranças biológicas. Aliás, quando perguntam o que há de mais forte e importante na relação mãe e filho, seja adotiva ou biológica, a resposta é unânime: o amor, e olha que curioso: ele não é genético. O amor sequer é físico, embora possamos sentir sua vibração em todo o corpo, principalmente coração. Mas se esse me fosse tirado, ainda sim te amaria, meu filho, porque o amor não é biológico. Ele é legítimo!... e incondicional. Achar que ama um filho porque ele tem o mesmo cabelo que o seu, nariz, pele, estrutura genética, é condicionar o seu amor. Bento, meu filho, eu te amo livre!

Thalita Carauta

Veja o post:

Últimas notícias