Manu Gavassi confessa cirurgias plásticas: "Fiz e não recomendo"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/11/2018 às 14:37
Manu Gavassi | Foto: Reprodução/Instagram
Manu Gavassi | Foto: Reprodução/Instagram

Manu Gavassi acabou se envolvendo em uma polêmica na última segunda-feira (26). Ao compartilhar um clique da infância, a cantora falou sobre sua caminhada artística: "Início da minha carreira de it girl incompreendida nos anos 90", escreveu. Entretanto, a publicação virou um verdadeiro debate sobre padrões de beleza e autoestima: "Olhei seu nariz e já imaginei a minha rino. Fez com quem?", questionou uma internauta.

LEIA MAIS: Neymar e Bruna Marquezine tentam unir Manu Gavassi e amigo

Logo depois, Gavassi resolveu desabafar sobre sua rinoplastia, cirurgia plástica que altera a estrutura do nariz. “Olhar para uma criança de 5 anos e pensar em rinoplastia é no mínimo problemático”, falou, desaconselhando o procedimento e criticando a pergunta realizada pela fã. Alguns seguidores tentaram defender a postura da admiradora, mas Manu resolveu criticar os padrões de beleza impostos pela sociedade.

LEIA MAIS: Manu Gavassi e Leo Picon terminam namoro

 "Eu não almejei nada, se a sociedade não fosse tão escrota e já buscasse corrigir o nariz se uma criança de 5 anos eu não teria nem feito plástica para começo de conversa. Sei que ela não falou para o mal, mas esse tipo de comentário reflete infelizmente como somos todas treinadas a buscar a perfeição desde muito cedo. Eu fiz plástica e não recomendo. Não quero ser esse tipo de exemplo. Seria muito mais legal se a gente se sentisse bem e se aceitasse desde novinha e não precisasse sentir necessidade de fazer uma plástica. Paz", concluiu.

Últimas notícias