Jamie Foxx adotará Suri, filha de Tom Cruise e Katie Holmes

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/11/2018 às 18:25
Katie Holmes e Jamie Foxx - Foto: reprodução
Katie Holmes e Jamie Foxx - Foto: reprodução

Katie Holmes e Jamie Foxx pretendem subir ao altar em breve, segundo a imprensa norte-americana. Após cinco anos namorando praticamente em segredo, o casal resolveu, finalmente, oficializar o enlace. Marcado para o ano que vem, em Paris, a cerimônia promete ser grande e sofisticada. Além disso, o ator pretende adotar Suri (12), filha de Katie Homes com Tom Cruise.

LEIA MAIS: Tom Cruise quebra protocolo da cientologia e se reaproxima da filha

"Jamie vai adotar a Suri quando chegar a hora, mas não antes deles trocarem alianças. Eles sabem que Tom não vai gostar, mas é o que ele e Katie querem e também o que a Suri quer. Ela mal conhece Tom!", disse uma fonte próxima do casal. Os rumores de noivado aconteceu após a atriz aparecer com um anel de diamantes na mão esquerda.

LEIA MAIS: Suri Cruise, filha dos astros Tom Cruise e Kate Holmes, é flagrada vendendo limonada em Nova York

"Katie esperou um bom tempo para se casar com Jamie, e agora ela deixou claro que ela quer se casar e como. Paris é a cidade onde eles decidiram assumir o romance depois de anos se escondendo. Jamie tem dado um trabalho desde que eles começaram a namorar em segredo em 2013, mas Katie o convenceu do contrário. Eles estão prontos!", finalizou a fonte.

Últimas notícias