Drauzio Varella e Luís Rasquilha realizam seminário gratuito no Recife

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 28/11/2018 às 12:03
Drauzio Varella (Imagem: Divulgação)
Drauzio Varella (Imagem: Divulgação)

O médico e escritor Drauzio Varella e o professor Luís Rasquilha marcam presença no Seminário Saúde, Qualidade de Vida e Produtividade. O evento é realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) com patrocínio do SEBRAE, SESI e SENAI. Ele acontece nesta quinta-feira (29), a partir das 17h, no auditório térreo da Casa da Indústria. A entrada é gratuita.

LEIA TAMBÉM > Saiba como funcionará o reembolso dos ingressos do “Xuxa Xou”

A intenção do evento é a conscientização e disseminação de orientações sobre como os profissionais podem manter-se sadios, otimizando sua produtividade e minimizando as possibilidades de ocorrências de doenças e acidentes de trabalho.

Drauzio Varella deve abordar temas que tangem na qualidade de vida no trabalho. Além disso, deve fazer orientações sobre o investimento na saúde dos funcionários e os benefícios para as empresas, como a redução do absenteísmo e da rotatividade e a diminuição no número de acidentes ocupacionais, o que reduz o gasto com assistência médica.

Luís Rasquilha segue o tema "Como adotar a inovação através da gestão da mudança". Ele é professor e CEO da Inova Consulting, da Inova Business School e da RWear. Ele deve falar sobre a importância do investimento na inovação diante de um cenário cada vez mais competitivo e explicar como empresas podem enxergar o processo criativo e estimular seus funcionários a desenvolverem-se em suas competências.]

Programação completa:

17H00 - 18H35 | Credenciamento, Coffee Break e Networking

18H35 - 18H45 | Abertura – A definir

18H45 - 20H00 | Palestra de Luís Rasquilha

20H00 - 21H30 | Palestra de Drauzio Varella

21H30 - 21H50 | Moderação / Debate

21H50 - 22H00 | Encerramento

 

Últimas notícias