Vitória Strada fala sobre vida de solteira: "Faz mais de um mês que eu não beijo"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 27/11/2018 às 10:40
Vitória Strada (Imagem: Reprodução)
Vitória Strada foi a grande vencedora do 'Dança dos Famosos 2022' - FOTO: Vitória Strada (Imagem: Reprodução)

Quem achou que a vida de solteira de Vitória Strada estava agitadíssima, enganou-se. Isso é o que garante a atriz em entrevista concedida ao Vídeo Show exibido nessa segunda-feira (26). Ela, que recentemente protagonizou notícias de um suposto romance com João Vicente de Castro, afirmou que está há mais de um mês sem beijar.

LEIA TAMBÉM > Neymar posa com amigos em Paris e deixa avisado: “Ninguém é Affair”

"Eu não consigo ter um relacionamento com pessoas que grudam do nada e desgrudam do nada. Sou um pouco racional. Estou solteira há dois anos, estou encalhada mesmo. Tá bem tensa a minha situação. (...) A situação está difícil para mim, faz mais de um mês que eu não beijo", revelou Vitória Strada.

Suposto romance

Não se sabe se a vida imitou a arte ou se é apenas uma espécie de fanfic: de acordo com informações do Extra, João Vicente de Castro e Vitória Strada estariam vivendo um romance nos bastidores da novela Espelho da Vida. Eles interpretam um casal na nova novela, que estreia no próximo dia 25. Na festa de lançamento da trama, eles não desgrudaram: o ator, inclusive, apareceu em foto com a mão no colo da atriz.

Vitória, por sua vez, negou o romance: "Oi? Eu sou solteira! A gente formou uma família. Eu e João começamos a ensaiar com o diretor (Pedro Vasconcelos) e formamos uma equipe com laço muito forte. Não temos ego, a gente quer se ajudar. Não tem namoro, são só pessoas especiais num trabalho especial".

Últimas notícias