Shawn Mendes admite ser usuário de maconha e comenta boatos sobre sua sexualidade

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/11/2018 às 16:49
Shawn Mendes admite ser usuário de maconha. Foto: Divulgação
Shawn Mendes admite ser usuário de maconha. Foto: Divulgação

Em entrevista publicada nesta segunda-feira (26) pela revista Rolling Stone norte-americana, Shawn Mendes confessa ser usuário frequente de maconha. Aos 20 anos, o cantor revelou que usa a substância para o seu relaxamento: "Eu amo maconha. Eu acho que não tuitaria isso, por enquanto", brincou. "Faz muito bem para mim. Quando estou em casa, eu fumo e toco guitarra por 7 horas seguidas", disse.

LEIA MAIS: Shawn Mendes cogita colaboração com Kevinho

Boatos sobre sua sexualidade também circulam à internet. Internautas gostam de analisar a linguagem corporal do cantor para encontrar "vestígios" de uma suposta homossexualidade. "No fundo do meu coração, eu sinto que preciso aparecer com alguém, com uma menina, em público. Assim eu provaria que não sou gay. Mesmo que eu saiba que isso [ser gay] não é algo ruim, ainda tem uma parte de mim que pensa assim. Eu odeio essa parte de mim", contou.

LEIA MAIS: Shawn Mendes torce para o Brasil em bar de Goiânia

Com a repercussão dos boatos, ele resolveu evitar comentários sobre o assunto. "Eu penso comigo mesmo: 'Que sorte que as pessoas comentando sobre isso têm de eu não ser realmente um cara gay com medo de me assumir'. Esse tipo de coisa mata as pessoas. É algo sensível. Você gosta das minhas músicas? Quem se importa se eu sou gay?", perguntou.

Últimas notícias