Após ataques, Silvio Santos critica saída de Mara Maravilha

Após ataques, Silvio Santos critica saída de Mara Maravilha

Silvio Santos (Imagem: Reprodução)

Publicado em TV 26/11/2018 às 12:09

Mara Maravilha, que já foi alvo de comentários ácidos de Silvio Santos, foi defendida pelo dono do SBT durante seu programa dominical desse dia 25. É que a comunicadora saiu do Fofocalizando para integrar o elenco do Programa do Ratinho.

LEIA TAMBÉM > Luisa Sonza explica o porquê de ter falado que não queria ter filhos

“Tem uma moça no SBT muito talentosa e competente, mas muito injustiçada. Os colegas dela sabem que ela fala o que sente. Já falei com o diretor artístico para não a deixar ir para a Globo”, disse Silvio Santos. Ele ainda sugeriu que ela substituísse os colegas do programa: “A cada semana um de vocês descansa e entra a Mara”.

Críticas

Diferentemente do que foi visto nesse domingo, no último dia 18 Silvio Santos chamou atenção. ao soltar comentários nada amigáveis sobre Mara Maravilha, contratada do SBT.

Os comentários aconteceram no quadro Levanta-te, que contava com a participação de Nadja Haddad, apresentadora do Bake Off Brasil e ex-integrante do Programa do Ratinho. Ao falar sobre a atração, Silvio Santos lembrou que Mara Maravilha faz parte da sua equipe.

“No Ratinho tem uma moça que ninguém suporta. A Mara Maravilha é um caso que eu não sei por que está nessa empresa. O que a gente faz com a Mara?”, comentou Silvio Santos. A plateia respondeu: “Manda embora”.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com